Historial TMEP

A boemíssima Tuna Mista de Enfermagem do Porto nasceu no dia 30 de Janeiro do ano 2007, às portas de Deus Baco, pela mão de alguns elementos dos Guetunos -Tuna Mista de Enfermagem do Porto que devido à fusão das escolas de enfermagem do Porto, deram término à sua existência para ver nascer a Tuna Mista de Enfermagem do Porto, com o intuito de manterem vivos os ideais e as tradições que outrora fizeram parte das suas vidas académicas e tunantes.

Desde a sua fundação que a Tuna Mista de Enfermagem do Porto tem o privilégio de cantar a tradição e levar, para onde quer que vá, o nome da Escola Superior de Enfermagem do Porto e da “mui nobre e leal cidade Invicta”.

Para a TMEP cada actuação ou convívio é uma partilha de experiências e emoções, junto de todos aqueles que queiram ver, ouvir e sentir toda a alegria e animação que nos caracterizam.
Com umas vozes mais afinadas que outras, a Tuna Mista de Enfermagem do Porto irá continuar a cantar de rua em rua, cidade em cidade, varanda em varanda, sempre com muita “Boémia, Amizade e Musicalidade”, lema que que nos une e mantem acesa a chama.